São José dos Campos / SP
info@turix.com.br (12) 3341-5754

Conheça nossa Agência

Institucional - Turix Turismo

Conheça nossa Agência

Conheça nossa Agência

Ontem

A Turix foi fundada em 05 de Janeiro de 1990 com a razão social: Contato Turismo e Representações Ltda. e com o nome fantasia "Contato Viagens". Em novembro de 1996 o nome fantasia e o logotipo foram alterados pela primeira vez.

Em agosto de 1998, com a implantação de nossa website, foi realizada uma nova alteração que incorporou ao desenho criado em 1996, o endereço na Internet.

O ano de 2005 marcou o início de uma fase totalmente nova, onde a empresa, em seu processo de crescimento e amadurecimento, passou por mudanças significativas, culminando com a aquisição de sua sede própria no charmoso bairro da Vila Ema. Chegamos aos 15 anos de Operações com novo endereço, nova razão social, novo logotipo, modernizando nossa apresentação, ampliando o nosso leque de soluções em turismo, mas sem nos esquecermos de nossas raízes.

A "Turix Contato Turismo Ltda", ou simplesmente "Turix", tem um novo logotipo, mais adequado para representar a empresa nova, ágil e moderna.

Hoje

A internet e as novas tecnologias mudaram o comportamento do consumidor. Apesar de termos 12 linhas telefônicas e 3 vagas de estacionamento, a interação passou a ser praticamente apenas por Whatsapp e alguns e-mails. Somada à pandemia do Covid-19 em 2020 tomamos a decisão de mudarmos para o ambiente home office, como estamos atualmente. Com isso conseguimos manter o padrão de qualidade e melhoramos o atendimento emergencial, que foi bastante solicitado com os diversos cancelamentos de voos e alterações devido às suspensões de operações à época.


A convivência com nossos clientes, durante esses 33 anos reforçou em nós a certeza de que quem viaja tem sempre boas histórias para contar, belas recordações para guardar e descobre, a cada viagem, um mundo novo, mais rico e fascinante.

Por isso o nosso slogan: Seja interessante, Viaje!


Serviços de turismo

Reservas aéreas

Trabalhamos com as principais Cias aéreas.

Hospedagem

Os melhores oteis no Brasil e no Mundo.

Cruzeiros marítmos

Os melhores navios da costa Brasileira e mais.

Locação de veículos

Excepteur sint occaecat cupidatat non proident,

Passaportes

Acessoria para emissão de seu passaporte

Ingressos e tickets

Shows, parques, trens, igressos etc.

Congressos e eventos

Logística em transporte e hospedagem

Conectividade

Chip internacional para chamadas e internet

Viagens de turismo e lazer

Turismo_11.jpg
Turismo_02.jpg
praias6.jpg
Turismo_24.jpg
criancas2.jpg
Turismo_64_Maldivas.jpg
110869_5491.jpg
aeroporto_04.jpg
Turix Contato Turismo Ltda

Home Office
Bairro:
São José dos Campos - SP

Nossa empresa

Logomarca do rodapé

Turix Contato Turismo Ltda
CNPJ: 62.132.048/0001-00

Endereço e contatos

Home Office 
- São José dos Campos / SP
CEP: 12200-000

(12) 3341-5754
(12) 99134-3466

Este website usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao usar este site você concorda com nossa política de privacidade.